segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carolina Dieckmann com tatuagem da Chanel

Carolina Dieckmann não foi uma das indicadas para o Prêmio Contigo de TV desde ano, mas a atriz chamou muita atenção ao aparecer com uma tatuagem no braço no tapete vermelho do evento, que aconteceu no Copacabana Palace, nesta segunda-feira, 3, no Rio.

Perguntada sobre a tattoo, Carol esclareceu que o desenho era apenas de mentirinha e que foi feito especialmente para o ocasião.

"Essa é aquela tatuagem da Chanel, de mentirinha. Comprei na última viagem que eu fiz para Miami. Assisti um desfile por lá e todas as modelos estavam usando. Quis fazer hoje só para brincar", riu a atriz, que não faria uma verdadeira. "Não acho que ator tem que ter tatuagem".

Juliana Rezende/EGO

Detalhe da tatuagem de Carol

Sobre sua boa forma, ressaltada em um macaquinho comprido, Dieckmann garantiu que não sofre na academia para manter o corpo, mas não dispensa uma boa alimentação.

"Já estou com esse corpo há algum tempo. Não vou à academia, só tenho uma alimentação bem saudável. Lá em casa não entra fritura. Mas devo começar a malhar em breve. Já passei dos 30, né? Por enquanto é só ajuda do papai do céu", disse a atriz, para a inveja da mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário